quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Em vez de um SHOW!

Mais uma música de protesto contra a palhaçada do mundo gospel atual...


A seguir, a tradução da música:


Em vez De Um Show
Eu odeio todo o seu show e pretensão
A hipocrisia do seu louvor
A hipocrisia de seus festivais
Eu odeio todo o seu show


Longe da sua adoração barulhenta
Longe dos seus hinos barulhentos
Eu tapo meus ouvidos quando você
os canta
Eu odeio todo o seu show


Em vez disso, deixe que seja uma inundação
de justiça
Um processo sem fim de retidão
Vivendo, vivendo
Em vez disso, deixe que seja uma inundação
de justiça
Em vez de um show


Seus olhos estão fechados quando você ora
Você canta certinho com a banda
Você lustra seus calçados para os serviços
Mas tem sangue em suas mãos


Você virou as costas para o desabrigado
E aqueles que não se encaixam nos seus planos
Terminam fazendo jogos da religião
Tem sangue em suas mãos


Ah! Vamos discutir isso
Se seus pecados são sangue vermelho
Vamos discutir isso
Vocês serão brancos como as nuvens
Vamos discutir isso
Acabam se fazendo de tolos


Dê amor para aqueles que não conseguem amar
Dê esperança para aqueles que não tem
Erga aqueles que não conseguem se erguer
Em vez de um show
Eu odeio todo o seu show

O show tem que parar. Voltemos ao Evangelho!

Amém?

4 comentários:

  1. Algumas músicas tem até uma melodia bonita, são "gostosas" de cantar; porém a letra é feita para o que as pessoas querem ouvir e não para o que elas PRECISAM ouvir e cantar. E pior ainda: os autores destas músicas não se procupam tanto com a Bíblia, é cada coisa fora do que a Bíblia diz.

    ResponderExcluir
  2. Voltemos ao evangelho. Já estou te seguindo. Paz!

    ResponderExcluir
  3. AH,espero que siga o meu blog também ok. Paz!

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz
    Batalhar pela Fé, é a marca de todo cristão,que verdadeiramente está comprometido com o Reino de Deus.

    "Companheiros sou de todos os que te temem e dos que guardam os teus preceitos"Salmos 119:63.

    Em Cristo
    Cláudia Mariz
    http://saronperfume.blogspot.com

    ResponderExcluir