segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

7 passos para fazer sucesso na música gospel.

Perceba, caro público ledor, que as canções de maior sucesso da atualidade apresentam estes temas que serão expostos abaixo. Voltemos a cantar verdadeiros "hinos ao nosso Deus" (Sl 40.3)




1. Use Expressões Chorosas

Sabe aquele tipo de musica que a pessoa diz: “De ti dependo”, “Sou todo teu”, “Tu és minha vida” Pois bem. Coloque na sua música. Isso causa um efeito e tanto!

2. Escreva palavras em hebraico

Palvras como “shekinah”, “yeshua”, “Icabode”… Entre outras coisas. Isso tá em alta. Todo mundo gosta e até se arrepia!

3. Minta pra Deus
Coisas do tipo: “Deixo tudo de lado para te seguir”, “Vim aqui só pra te ouvir”, “Nada mais me importa que não seja o teu querer”… Isso então nem se fala, todo mundo ama essas mentiras!

4. Trechos da Bíblia
Cite textos fora de contexto: tipo: “Me dê filhos senão morro”, “Nos seus olhos há fogo”, “Eu sou do meu amado”, “Toque na ponta do altar”… Use e abuse disso, ninguém lê a Bíblia mesmo.

5. Palavras do tempo
Não esqueça que estamos em período de estiagem: Palavras como “chuva”, “faz chover”, e ”chovendo” estão na moda hoje. E “enriquece” o vocabulário. (Para agradar a um público maior não se esqueça de falar também do “fogo”. A cada três músicas de água invente sempre uma com fogo! Deve ser por isso que o tal avivamento nunca chega, pois a chuva apaga o fogo!)
PS: Palavras como “prosperidade” e “promessa” também causa um efeito muito bom. Experimente!

6. Super Poderes

Pegue uma passagem única da Bíblia como, por exemplo, a abertura do Mar Vermelho ou então quando Jesus andou sobre as águas e diga que aquilo vai acontecer de novo, como se Deus ficasse repetindo milagres conforme a humanidade ordenasse! Diga que o fogo não queima, a água não afoga, as quedas não quebram… a graça de Deus é multiforme, mas o povo não está nem aí para saber o que é isso: prefere acreditar em qualquer mentira mesmo!

7. Repetições
Depois da música feita. Veja qual parte tem a melhor melodia e melhores palavras e fique repetindo várias vezes.
Não esqueça do Blog Profetirando quando estiver fazendo sucesso, tá? Abraços!

FONTE: Blog Profetirando





2 comentários:

  1. A igreja precisa acordar e voltar a louvar e adorar "a Deus" em espírito e em verdade! e anunciar a Palavra de Deus através de louvores sim... simples: Jesus Salva, Cura, Liberta, Batiza com Espírito Santo e em breve Voltará!

    ResponderExcluir
  2. TaTi DiMaRcO

    A paz do Senhor.

    Verdadeiramente precisamos de um despertamento que faça a igreja voltar para o altar e à observância da palavra de Deus. O verdadeiro conteúdo do louvor deve ser extraido das páginas das Escrituras e isso deve ser feito com oração, consagração e atenção, visando a edificação dos ouvintes e não o retorno lucrativo ou o entretenimento do público.
    Muito obrigado pela sua participação. Deus te abençoe sempre...

    No amor de Cristo

    Charles Araújo

    ResponderExcluir